logomarca Master Editora
Submissão Online
Ano VII - 19 de Dezembro de 2018

Sobre a RTPE

 


O periódico Revista de Teorias e Práticas Educa- cionais - RTPE é um periódico voltado à publicações das diversas áreas relacionadas à Educação, como Didática, Filosofia, Pedagogia e a Psicopedagogia, com periodici- dade trimestral, exclusivamente online, no formato Open Access Journal*, publicado em Língua Portuguesa pela Master Editora. A RTPE destina-se à publicação de artigos originais, revisões atualizações da literatura, cartas, resenhas e

ensaios inéditos das áreas acima citadas e afins. A RTPE tem como público-alvo: estudantes de graduação e pós-graduação (Lato sensu e Stricto sensu), além de docentes e pesquisadores em áreas relacionadas à Educação, como Didática, Filosofia, Pedagogia e a Psicopedagogia e afins.O periódico Brazilian Journal of Surgery and Clinical Research - BJSCR (ISSN 2317-4404), com periodicidade trimestral é publicado exclusivamente online, no formato Open Access Journal*, em Língua Portuguesa pelaMaster Editora. O BJSCR destina-se à publicação de Artigos Originais (experimental clássico), Relato de Casos Clínicos, Relatos de Técnicas e Revisões ou Atualizações.

 




O periódico Revista de Teorias e Práticas Educacionais - RTPE (online ISSN 2318-4760), destina-se a publicação de manuscritos cuja temática do estudo seja de interesse para as diversas áreas relacionadas à Educação, como Didática, Pedagogia, Psicopedagogia, Filosofia e demais áreas afins, com periodicidade trimestral é publicado exclusivamente online, no formato Open Access Journal*, em Língua Portuguesa pela Master Editora.


Os manuscritos publicados em RTPE podem ser: 


- Artigos originais;


- Revisões/ atualizações da literatura;


- Cartas, resenhas e ensaios inéditos.




Para submissão de manuscritos, selecione no menu o item "Submissão de artigos"


Todos os artigos publicados foram formalmente autorizados por seus autores e são de sua exclusiva responsabilidade. As opiniões emitidas nos artigos publicados no periódico RTPE não correspondem necessariamente, às opiniões da Master Editora, do periódico RTPE e do seu Conselho Editorial.

* O formato Open Access Journal (Revista Científica de Acesso Aberto) garante que o acesso aos artigos publicados seja irrestrito e gratuito. Os autores não terão nenhum custo financeiro para submissão e a subsequente análise do manuscrito pelo corpo editorial do periódico RTPE. Entretanto, caso um manuscrito seja aceito para publicação, o autor responsável (autor de correspondência) poderá confirmar o interesse pela publicação realizando o pagamento da taxa de publicação,  em função dos custos relativos aos procedimentos editoriais. 
Para consulta de valores acesse a página Normas para Publicação.


Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões, entre em contato com o Editor-Chefe do periódico Revista de Teorias e Práticas Educacionais - RTPE.   


Prof. Dr. Mário dos Anjos Neto Filho: mastereditora@mastereditora.com.br

Master Editora - Fone: 44 4141-7500 - Rua Princesa Isabel - 1236 - Maringá/PR
email: mastereditora@mastereditora.com.br