logomarca Master Editora
Submissão Online
Ano VII - 19 de Dezembro de 2018

Sobre o BJSCR

O periódico Brazilian Journal of Surgery and Clinical Research - BJSCR (ISSN 2317-4404), com periodicidade trimestral é publicado regularmente pela Master Editora, exclusivamente online, no formato Open Access Journal*, em Português e em Inglês. O BJSCR destina-se à publicação de Artigos Originais (experimental clássico), Relato de Casos Clínicos e Revisões ou Atualizações da Literatura.


* O formato Open Access Journal (Revista Científica de Acesso Aberto) garante que o acesso aos artigos publicados seja irrestrito e gratuito. Os autores não terão nenhum custo financeiro para submissão e a subsequente análise do manuscrito pelo corpo editorial do periódico BJSCR. Entretanto, caso um manuscrito seja aceito para publicação, o autor responsável (autor de correspondência) poderá confirmar o interesse pela publicação realizando o pagamento da taxa de publicação, cujos valores estão especificados no item Normas para Publicação.


Para submissão de manuscritos, selecione no menu o item "Submissão de artigos" no website da Master Editora.


Todos os artigos publicados foram formalmente autorizados por seus autores e são de sua exclusiva responsabilidade. As opiniões emitidas nos artigos publicados no periódico BJSCR não correspondem necessariamente, às opiniões da Master Editora, do periódico BJSCR e do seu Conselho Editorial.


Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões, entre em contato com o Editor-Chefe do periódico Brazilian Journal of Surgery and Clinical Research - BJSCR, Prof. Dr. Mário dos Anjos Neto Filho: bjscr@mastereditora.com.br

Master Editora - Fone: 44 4141-7500 - Rua Princesa Isabel - 1236 - Maringá/PR
email: mastereditora@mastereditora.com.br