-
A VAIDADE FEMININA ENQUANTO NICHO DE MERCADO: UMA AN�LISE DA MULHER EMPREENDEDORA PELA OPORTUNIDADE E EXPLORA��O DO SEGMENTO DE SAL�O DE BELEZA
ISABELLI ANIZELLI GELAIN, EDI CARLOS DE OLIVEIRA
-
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTU�RIO DE PARANACITY � PR
DANIELE DA SILVA FAUSTINO, ALEXANDRE GUANDALINI BOSSA
-
DETERMINANTES DAS FONTES DE FINANCIAMENTO DE CAPITAL � UMA ABORDAGEM SETORIZADA NO BRASIL
MARCOS ROBERTO ALVES DA SILVA, M�RIO KUNIY, WILSON TOSHIRO NAKAMURA
-
DIAGNOSTICO DA FORMULA��O E IMPLEMENTA��O DE POL�TICA AMBIENTAL NO MUNIC�PIO DE SANTANA DO IPANEMA /AL
ROGIVALDO CHAGAS, PATR�CIA DE CARVALHO DINIZ SOARES, ANGELO ANTONIO CAVALCANTE MARTINS, AC�RCIO CASTELO DAVID, IBSEN MATEUS BITTENCOURT
-
MARKETING DIGITAL COMO ESTRAT�GIA DE BRANDING
MAGDA DEI TOS BARRETO, CELSO EDUARDO DA SILVA RIBEIRO, GLAUCIA P�MILA RIBEIRO DE MATOS, MARCELO KOITI OKABAYASHI, NILTON CEZAR ZAGATTI
-
O PAPEL DA INFORMA��O COMO FERRAMENTA ESTRAT�GICA NO SERVI�O P�BLICO
IRSLEY DUVAL COSTA, VICTOR VINICIUS BIAZON
-
OS MECANISMOS DE RECONHECIMENTO DAS PESSOAS NO CONTEXTO DAS ORGANIZA��ES ESCOLARES P�BLICAS
MIRIAN SERR�O VITAL, GLACIMAR OLIVEIRA BARBOSA, IZABEL CRISTINA SERR�O VITAL
-
PERSPECTIVAS DAS PESSOAS COM RELA��O � ATIVIDADE EMPREENDEDORA
VANDER LUIZ DA SILVA, CAMILA MARIA ULLER, GIOVANA DEFENDI DE OLIVEIRA, ANA PAULA KOZECHEN, RUBYA VIEIRA MELLO CAMPO
-
TURISMO DE BASE COMUNIT�RIA: RELATO DE EXPERI�NCIA SOBRE O ROTEIRO DE VISITA��O AO PROJETO ATELI� ARTE NAS COTAS, EM CUBAT�O, S�O PAULO, BRASIL
ARISTIDES FARIA LOPES DOS SANTOS, RENATO MARCHESINI, RENATA ANTUNES DA CRUZ