-
A VAIDADE FEMININA ENQUANTO NICHO DE MERCADO: UMA ANÁLISE DA MULHER EMPREENDEDORA PELA OPORTUNIDADE E EXPLORAÇÃO DO SEGMENTO DE SALÃO DE BELEZA
ISABELLI ANIZELLI GELAIN, EDI CARLOS DE OLIVEIRA
-
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO DE PARANACITY – PR
DANIELE DA SILVA FAUSTINO, ALEXANDRE GUANDALINI BOSSA
-
DETERMINANTES DAS FONTES DE FINANCIAMENTO DE CAPITAL – UMA ABORDAGEM SETORIZADA NO BRASIL
MARCOS ROBERTO ALVES DA SILVA, MÁRIO KUNIY, WILSON TOSHIRO NAKAMURA
-
DIAGNOSTICO DA FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE POLÍTICA AMBIENTAL NO MUNICÍPIO DE SANTANA DO IPANEMA /AL
ROGIVALDO CHAGAS, PATRÍCIA DE CARVALHO DINIZ SOARES, ANGELO ANTONIO CAVALCANTE MARTINS, ACÚRCIO CASTELO DAVID, IBSEN MATEUS BITTENCOURT
-
MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE BRANDING
MAGDA DEI TOS BARRETO, CELSO EDUARDO DA SILVA RIBEIRO, GLAUCIA PÃMILA RIBEIRO DE MATOS, MARCELO KOITI OKABAYASHI, NILTON CEZAR ZAGATTI
-
O PAPEL DA INFORMAÇÃO COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA NO SERVIÇO PÚBLICO
IRSLEY DUVAL COSTA, VICTOR VINICIUS BIAZON
-
OS MECANISMOS DE RECONHECIMENTO DAS PESSOAS NO CONTEXTO DAS ORGANIZAÇÕES ESCOLARES PÚBLICAS
MIRIAN SERRÃO VITAL, GLACIMAR OLIVEIRA BARBOSA, IZABEL CRISTINA SERRÃO VITAL
-
PERSPECTIVAS DAS PESSOAS COM RELAÇÃO À ATIVIDADE EMPREENDEDORA
VANDER LUIZ DA SILVA, CAMILA MARIA ULLER, GIOVANA DEFENDI DE OLIVEIRA, ANA PAULA KOZECHEN, RUBYA VIEIRA MELLO CAMPO
-
TURISMO DE BASE COMUNITÁRIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE O ROTEIRO DE VISITAÇÃO AO PROJETO ATELIÊ ARTE NAS COTAS, EM CUBATÃO, SÃO PAULO, BRASIL
ARISTIDES FARIA LOPES DOS SANTOS, RENATO MARCHESINI, RENATA ANTUNES DA CRUZ